>

Pesquisar:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

A sala bege

Decoração envolve cores, texturas, iluminação, imagens, que são expressos através de diferentes materiais, que devem dialogar entre si e não competir.

Não é errado preferir cores neutras e elementos discretos, pois trata-se de uma opinião pessoal e existem lindas opções que contribuem para uma ótima composição de ambientes nesse sentido.

O que devemos analisar é se isso incorpora um gosto ou personalidade ou se é uma rota de fuga devido ao medo de realizar combinações de modo que fiquem extravagantes ou com excesso de informações.

Pensando nisso para a dica de hoje separei essas imagens encontradas na internet com formas diferentes de utilizar essa cor:


Aqui temos a representação de um ambiente delicado e elegante. A sala completamente bege, com variações de tom no tecido das almofadas e textura da madeira. Molduras, plantas e luminária se destacam por suas cores, também discretas porém diferem da tonalidade predominante.



Nesta opção, mesmo prevalecendo o bege, essa cor se apresenta como um fundo para destacar e permitir o uso de diferentes estampas e tonalidades de forma arrojada e descontraída.







Nenhum comentário:

Postar um comentário