>

Pesquisar:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Craft+Design







Ontem foi dia de prestigiar a Craft+Design, uma feira dedicada à profissionais do ramo de arquitetura, design de interiores e artesãos.

Difícil escolher, mas selecionei o que mais me chamou a atenção e servirá de inspiração para futuros projetos.






Comecemos pela irresistível decoração infantil da artista plástica Susana Mota,feita em papel Craft:


Não teve como não admirar a luminária Sustentável da Wood Mood Brazil:

Conheci uma alternativa muito interessante, da Vitafiore, para quem quer ter plantas mas ainda não possui experiência no assunto, a muda é sustentada por um gel, não tem manutenção e ainda pode decorar sua casa ou escritório, adorei a opção com a lousa no quadro:


Sempre me interesso por formas que se alteram conforme o ângulo de visão, afinal, a vida é assim, não é mesmo? Por isso a luminária de inox da Makers Manufatura me chamou muito a atenção (também pode ser utilizada como pendente):

Eles também levaram essa opção mais descontraída que particularmente adorei:

Com relação aos objetos decorativos da marca Amanhã te conto um Segredo, difícil escolher!! Frases bem humoradas, reflexivas, convidativas, para todos os gostos:

Bem delicado o stand da Casamedecor, com pequenos quadros, almofadas, abajures e cestos decorativos:



Com relação à imagem abaixo, não resisti ao suporte feito de prancha de skate sobre cavalete utilizado para expor as almofadas:

Para concluir, os objetos de porcelana da Pendular, com certeza entrarão em minha lista de cotação para um próximo projeto de decoração e uso pessoal:

Obs: Postagem não patrocinada, mencionei os expositores em respeito ao seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário