>

Pesquisar:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Decoração de Salão de Beleza - Parte III: Trabalho Concluído

Enfim...a sensação de dever cumprido!

Após um minucioso trabalho, conforme detalhamos nas postagens anteriores chegamos ao fim (caso queira conferir apresentamos como estava antes em ➔Parte Ihttp://blog.rosalima.com.br/2018/09/decoracao-de-salao-de-beleza-parte-i.htmlAntes e como foi a execução em Parte II:http://blog.rosalima.com.br/2018/09/decoracao-de-salao-de-beleza-parte-ii.html).

O que sempre me emociona na reta final de uma obra ou projeto de decoração é que o final, a conclusão, é exatamente o recomeço, uma nova etapa, cheia de alegria e expectativas e essa é uma das coisas que me faz amar essa profissão 💚💛💜.



➤O hall de entrada do Salão recepciona os clientes com o painel feito com aplicação de papel de parede emoldurado com MDF, onde foi embutida uma fita de led.


➤A placa de vidro, com o logo no centro do painel, se funde ao papel de parede devido à transparência e transmite elegância e personalidade, anteriormente esta placa estava posicionada em uma parede lateral e não tinha função de destaque.

➤Apostamos na iluminação para recepcionar, destacar os detalhes, produtos e propiciar um ambiente de trabalho agradável para quem passa o dia todo no salão.



➤Olhando na direção da porta de entrada, temos expositores de produtos, todos com peças reutilizadas, que sofreram adaptações de medidas para atender o projeto atual.


➤Detalhes que fazem diferença: O mostruário de anéis foi personalizado e encomendado especialmente para este projeto.




➤Lembra das poltronas vermelhas que mostramos na postagem da Parte I? Foram totalmente repaginadas com a troca de tecido!

➤As cortinas também foram reformadas para ganhar mais volume, e o acabamento em MDF branco foi feito sob medida para esconder o varão.



➤Além do papel de parede do hall, os espelhos também ganharam sua moldura! 

➤Como a ideia era não haver bancada em frente ao espelho, bloqueando a visão de quem está sendo atendido, a solução foi verticalizar a bancada, e criar um móvel com gaveteiros e nichos para armazenar objetos do dia-a-dia dos cabeleireiros e maquiadores.

➤Três pendentes foram posicionados em frente aos espelhos para auxiliar no momento de aplicar maquiagem.




E assim concluímos este trabalho, a  decoração do Salão Demir Cabelereiros, como sempre, agradeço à oportunidade e a todos os profissionais que fizeram sua parte para que tudo acontecesse de acordo com o projeto,e desejando que seja sempre um espaço onde as pessoas se sintam bem logo ao entrar e ainda melhores quando saírem, após serem atendidas por uma excelente equipe de profissionais!

Espero que tenha gostado do resultado e fique a vontade para acompanhar o blog e nossas redes sociais:


https://www.instagram.com/rosalimaarquitetura/?hl=pt-br


https://www.facebook.com/rosalimaarquitetura/




Nenhum comentário:

Postar um comentário